segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Encontro no Seixal

Olá muito Boa Tarde,

Venho cá postar hoje a ida de um membro do grupo das Tricotadeiras de Santarém ao encontro das Tricotadeiras do Seixal, realizado ontem dia 19/02/2012. O membro fui eu, a Catarina!

Tenho a dizer que foi um encontro maravilhoso e que espero lá voltar mais vezes, o que para mim é complicado porque é aos Domingos. Fui conhecer finalmente a Mónica (mamamartinho), conheci também a Judite, tenho a dizer que são pessoas 5* muito simpáticas e animadas. Tive também  o prazer de voltar a ver a Amanda (agulha) e a Paula (alfinete)  e de ter a companhia delas até ao Seixal e que agradeço imenso por isso.

Fomos entrevistadas para o Jornal o Comércio do Seixal e de Sesimbra e sairá daqui a duas semanas, quando tiver um exemplar do jornal coloco aqui o artigo.  Tivemos uma surpresa da Mónica, que era para fazemos uma mascara para o Carnaval toda brilhante, e trouxe um mocho da triotadeiras do Seixal que é lindo.

Resumindo foi um dia muito bem passado!

Deixo aqui algumas fotos do encontro,umas foram tiradas pela mónica.

Algumas pessoas do grupo:

CIMG3850

CIMG3851

A surpresa:CIMG3852

CIMG3853

Olhem para mim tão concentrada a tricotar…

6909049683_984831a5ae_o

As lãs lindas da Paula e as AGULHAS da Amanda com o seu projecto em trapilho:

6909052313_72ebc83910_o

O estojo de costura a Judite, não é lindo?!

6909053401_9d11363576_b

E aqui está o belo do lanche! estas tostas são divinas e o chocolate quente não fica atrás…

6909050833_e75a8e1137_b

Foi assim mais um encontro, como sempre o tempo passa a voar e fica sempre tanta coisa por falar. Quem tiver oportunidade de ir não hesite e VÁ!

Beijinhos,

Catarina Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário