segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O nosso 1º Encontro

O nosso 1º Encontro foi uma delícia!
8 é um bom número.
Para nos dar motivação contámos com a experiência da Amanda e da Paula que vieram das tricotadeiras do Seixal e do Paulo que veio de Vila Nova de Gaia só para partilhar connosco este dia.
A Teresa e a Kristi são tricotadeiras mais experientes que partilharam alguns ensinamentos com a Catarina e com a Carla e a D. Zamira foi distrair-se um bocadinho.
A Paula (Alfinete - Oficina de Retalhos) trouxe  as suas lindas lãs tingidas à mão. Esta é a que ficou logo comigo. É linda de morrer!











Ficam aqui algumas fotos do 1º Encontro.

12 comentários:

  1. Muito giras as meninas e o menino hehehe Quem sabe um dia apareço tb.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Reconheço algumas caras, lol! Reconheço o pin do tricot seixal! Adorei o vosso pin, ficou fabuloso! A linha que escolhes-te era a minha favorita! É mesmo linda! E o que vai sair dai?
    Fiquei com pena de não estado presente, mas os sábados são como so domingos para ti! Tenho ed esperar pelas férias para ver se lá dou um pulo! E quando será o encontro em Abril? É que o 1º sabado calha no sábado antes da páscoa... Quando souberem a data digam, pode ser que nesse consiga ir (sem promessas).

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mónica! A lã quem a comprou foi a Carla, eu comprei uma cinzenta com tons de lilás e roxo, que já tem projecto :D
      Olha nem sabia que a Páscoa era tão cedo este ano... pois ainda vamos ter de ver isso e depois dizemos aqui qualquer coisa..
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Mónica,
      Em Abril abri-mos um excepção e faremos o encontro no 2º sábado do mês porque não queremos que ninguém falte! lol
      A minha meada 100% lã e tingida à mão pela Alfinete Oficina de Retalhos, dará um pullover sem mangas e com uns mochos lindos (para os quais vou precisar da tua ajuda) para o meu sobrinho. ;-)
      Beijoca,
      Carla

      Eliminar
  3. Parabéns pelo 1º Encontro do grupo! Pelas fotos e comentários foi um verdadeiro sucesso! :-)Que lugar aprazível o escolhido e com um solinho de Inverno a ajudar! A surpresa foi muito bem pensada e original!
    anamaria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana Maria!
      Quem sabe se um dia não nos vai visitar?!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Foi um encontro fantástico! Obrigada às 2 pela trabalho todo que tiveram.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. OLÁ AMIGAS
    PARABÉNS PELO ENCONTRO!!!

    GOSTEI DAS FOTOS!!!

    1 BEIJO LÍDIA

    ResponderEliminar