quarta-feira, 29 de maio de 2013

Encontro de Junho_alteração de local

Amigas tricotadeiras,

O encontro de Junho das Tricotadeiras de Santarém a realizar no próximo sábado dia 1 de junho irá sofrer alteração do local inicial previsto dado que no Jardim da República irá haver a partir das 15h um "Motochurrasco" e diverdas atividades inseridas na Semana da Juventude que se encontra a decorrer de 28 de maio a 1 de junho.
Informamos que o encontro das Tricotadeiras de Santarém também irá ser inserido no programa da Semana da Juventude para dar a possibilidade aos jovens de contactarem com esta arte (e técnica) e por isso iremos estar no Complexo Aquático de Santarém a partir das 14h30m, local onde também irão decorrer atividades no âmbito da Semana da Juventude, nesse dia dá-se início à época balnear no Complexo Aquático e portanto as entradas serão gratuitas, uma ótima oportunidade para conhecer ou rever este local agradável de lazer e convívio, poderão trazer as vossas crianças e adolescentes que por certo irão adorar este dia diferente.
http://viversantarem.pt/complexoaquatico/



As previsões metereológicas são animadoras, preve-se subida de temperatura para o fim de semana portanto antes que o tempo mude aproveitem e venham passar um dia agradável na nossa companhia, tragam os rebentos para comemorar o dia da criança e tragam as agulhas e os fios para relaxarem um bocadinho.
Não sabem tricotar? Não têm material de tricot? Não se preocupem, nós ensinamos e emprestamos material para o encontro a quem necessitar, não há limites de idade e todos serão bem recebidos.
Apareçam e divulguem!

Nesse dia iremos também organizar uma ida ao CCB a Lisboa (Belém) para participarmos no Dia Mundial de Tricotar em Público, as interessadas manifestem-se!


3 comentários:

  1. Respostas
    1. São só "tricotadeiras de Santarém"?

      Eliminar
    2. Podem ser de qualquer lugar. O nosso grupo é que tem esse nome mas, efectivamente nenhuma de nós é natural de Santarém! :-)

      Eliminar